Dia 28/09/2020, Segunda-feira.

O dia já começou ruim. Fui dormir de 6 da manhã, pensando que hoje era domingo, porém era segunda, acabei perdendo duas aulas pois dormi demais. Consegui pegar somente uma aula do dia, a última foi cancelada. Estou um pouco sozinho ultimamente, meus amigos descobriram um jogo novo, e não posso joga-lo 🙁 (brincadeira). Minha namorada está passando por problemas, eu também, minha mãe também, meu amigo também, mas acontece.

 

Fiz o almoço com a minha mãe, macarrão com salsicha, simples porém muito bom. Enviei algumas atividades minhas, que estavam acumuladas a semanas, eu já tinha as feito, contudo meu celular é uma merda e dá desgosto de passar o perrengue pra poder enviar as atividades.

 

Logo depois fui entrar em chamada com o meu amigo para realizar o trabalho que você está vendo neste exato momento. No meio da chamada, ajudei o meu pai com alguns problemas no seu trabalho, após isso, voltei a chamada para realizar este trabalho.

Este foi o meu dia até agora, 15:56…

 

 

Log in to write a note