Dia 11/05/22

Bom, hj o dia foi bem tranquilo no geral, eu só acho q eu to realmente incomodada com o meu hábito de ser muito emocionada, sério, eu acho q foi por causa do meu relacionamento antigo, e eu me acostumei a sempre ter uma pessoa cmg, e agr q n tenho eu fico querendo isso o tempo inteiro, é bem chato pq eu n consigo me relacionar direito com ninguém pq eu fico sempre me perguntando se aquela pessoa quer alguma coisa cmg ou n, é muito chato isso, talvez seja por esse relacionamento, pq agr eu só penso em alguém q me queira, mas tudo bem, semana q vem eu vou ir na psicóloga e posso falar disso com ela, mas apesar disso o meu dia foi uma vibe, eu joguei zelda, estudei as vitaminas q eu disse ontem, e fui à academia, deu tudo certo, eu n tenho certeza se eu vou bem na prova de amanhã, mas se eu n for pelo menos eu fiz a minha parte e estudei, mas acho q se eu fizer com bastante calma e atenção vai dar tudo certo;

Missão de amanhã: falar com a psicóloga da escola sobre q eu quero estudar o conteúdo do dia sem atrapalhar os meus estudos para a prova.

Log in to write a note