Problemas com solidão

Desde quando meu remédio acabou eu n me sinto muito bem, quinta feira eu estava ok até de noite, eu fui assistir doutor estranho e achei bem legal, mas a noite n tinha ninguém pra jogar e ”nada” pra fazer, então fui dormir cedo, na sexta foi a mesma coisa, mas eu fui pra nicole, n foi uma ideia muito boa deixar pra ir so dps de um mês pq dps acumulou muita coisa, mesmo q eu saiba me virar melhor agr, ainda preciso de acompanhamento, mas querendo ou n foi por causa do remédio q eu passei mt tempo sem tomar, na sexta eu chorei bastante por me sentir sozinha, e começei a lembrar do fuinha, foi be ruim, mas eu tinha compahia o tempo todo e agr nem sempre, q eh melhor mas na hr eu tava bem triste, ai hj, sábado, eu quis almoçar fora, mas todos os restaurantes q nós fomos tavam fechados, ai eu tava ja alterada e começei a chorar, mainha ficou preocupada e tentou me consolar, mas de todo jeito n ajudou, mas o resto do dia foi bom, eu estudei bastante, joguei zelda, e falei com miguel, foi bem bom, e tbm falei com Nicole sobre essa carência q eu tava sentido, sobre sempre querer um namorado, e ela me ajudou a conscientizar oq eu queria, pq realmente, muitos meninos da minha idade n querem namorar e além do mais ia ser legal e ruim ao mesmo tempo namorar alguém da escola, espero q eu me acalme em quanto a isso.

Log in to write a note
May 14, 2022

pelo menos seus dias são melhores que o meu.