Lidar com si mesmo

Bom, hoje o dia foi bem tranquilo em geral, fiz muitas coisas como, jogar muitos jogos, desenhar, ler e estudar, hoje foi estava bem melhor com o que estava sentindo essa semana, mas ainda sim, mesmo eu jogando com Miguel, depois que eu ia embora pra dormir e no outro dia de manhã quando via os status dele no qual mostrava que ele tinha conversado e se divertido com mais pessoas além de mim, eu me sentia excluída, como se ele me devesse satisfação por isso, eu fiquei tão acostumada com a presença maciça do fuinha na minha vida, que agora, não me sinto bem só comigo mesma, que era algo no qual eu tinha zero problemas antes de conhecer ele, mesmo eu tendo vários hobbies, várias coisas pra fazer ainda n me sinto bem só com a minha presença, eu sei que é importante socializar, ficar com amigos e família mas também se eu não consigo ficar bem comigo imagina com mais gente, eu espero que eu melhore quanto a isso, ainda não sei como, mas por enquanto eu vou me preparando.

Além dessas coisas estou bem esperançosa para essa próxima semana, mudei um pouco meus horário pra em vez de 2h de estudo pra 3h, duas horas de assuntos da prova e uma de assuntos do dia, não sei se vou conseguir mas eu vou tentar, e também o Alysson fez um treino sem musculação para os dias que eu for pra academia sem ele que vai ser na maioria finais de semana, espero que fique tudo bem.

Log in to write a note