Fácil irritabilidade

Hoje o dia foi mais ou menos, começou meio ruim porque eu não acordei na hora que eu queria, e na escola foi ok até Rebecca sair mais cedo, sem ela eu não consigo aturar A*, e aí eu n sei conversar com juliana porque ela é bem séria, e João Guilherme não veio hoje, eu não gosto quando ele não vem porque ele sempre alegra o nosso grupo, e A* tirou 10 em biologia e eu 9, ela acertou a questão que eu jurei estar errada, queria conseguir não me irritar com A*, porque eu realmente odeio não gostar das pessoas, mas parece que não dá, o jeito dela, a voz dela tudo me irrita, e quando o Professor de matemática chamou SÓ ela pra dizer q ela era inteligente enquanto eu entrei na sala junto dela foi a gota d’água, sério que ódio, eu queria muito que esse professor gostasse de mim, porque ia ser mais fácil para tirar dúvidas, e eu acho ele muito legal, mas é como Nicole me ensinou, nem sempre tudo que as pessoas falam ou fazer se referem a mim e que as vezes é o jeito delas, mas consegui também estudar as minhas 3h hoje, estudei os poemas de Manoel de Barros e revisei português já que a prova é amanhã, ainda revisei o conteúdo de sala hj, e tbm joguei os jogos que eu queria, não deu tempo para ler mas tudo certo, minha meta amanhã é acordar na hora do alarme para lavar meu cabelo e comer a tapioca gostosa que Lenilda faz, além de revisar os conteúdos de amanhã depois da prova, espero q de tudo certo.

Log in to write a note