Dor de cólica

Hoje acordei de 5h da manhã como geralmente faço, e esperei até amanhecer pra ir tomar banho, quando fiquei pronto fui tomar meu café que geralmente eu não tomo porque acho o gosto muito forte, mas hoje coloquei bastante achocolatado e ficou bem bom, depois comi a tapioca gostosa que Lenilda faz em quanto assistia o jornal, antes de ir pra escola eu tomei meu remédio para cólica, eu já sabia que estava menstruada mas não achei que a cólica ia ser tão forte, a primeira aula foi ok, mas depois da segunda só foi piorando eu ainda tentei ir pra enfermaria mas não tinha uma bolsa térmica (eu ein) e depois eu fui para casa porque já tava suando frio de tanta dor, aí depois que cheguei em casa coloquei a minha compensa quente por um tepão e depois passou, ainda revisei e conversei com meu irmão sobre zelda depois do almoço, acabou que depois da prova eu não estudei o assunto do dia que eu perdi quando saí mais cedo, nem joguei, mas mesmo com as coisas ruins do dia não achei que foi um dia péssimo, só com imprevistos; Amanhã eu espero que seja melhor e que eu consiga pelo menos estudar para as provas de terça que vem, acho que vai dar tudo certo.

Log in to write a note