Metas não cumpridas.

Hoje o dia foi bem, a escola foi ótima o café também, consegui me concentrar nas aulas e tudo ok, mas hoje eu não consegui estudar a tarde, conseguir eu conseguia mas o problema foi que eu fui enrolar, de bobeira mesmo, depois me arrependi pois depois da academia eu já estava cansada e não prestei muita atenção nos estudos, eu consegui estudar os assuntos do dia mas faltou os da prova.

Mas amanhã eu vou me inscrever para o laboratório de redação e depois que eu terminar vou estudar o que eu tinha que estudar hoje, aí quando eu voltar para casa eu estudo as coisas do dia, acho que assim vai funcionar.

Voltando ao meu dia eu li um mangá que eu já havia lido e ele continua muito bom, também matei o monstrão que eu morria de medo no zelda, e fiz uma maquiagem bem linda pra ir para a escola hoje, o problema foi que tinha muita gente tossindo na sala, eu não queria voltar a usar máscara mas acho que vai ser o jeito.

Hoje não teve nada de mais, mas foi um dia ótimo, espero que amanhã dê tudo certo.

Log in to write a note