semana

Bom, na semana passada eu não pude escrever por motivos de preguiça, mas, tem gostaria de falar, eu falei com a psicóloga da escola e ela fez um horário para mim no qual eu comecei hoje (segunda-feira), mas retornando ao final de semana, boa arte eu passei estudando, mas no sábado eu fui fazer o trabalho da escola, no qual foi bem divertido, mas não ganhamos lanche que nos tinham prometido 🙁 mas enfim também ocorreu de eu me maquiar para tirar foto, fazia muito tempo que eu não fazia isso, e foi uma delicia, fez-me lembrar de antes de conversar com aquele no qual não falo mais o nome.

Mas agora sobre o dia de hoje, eu não dormi quase nada, por causa dos trovões que tiveram de noite, mas eu estava bem animada, fui bem lindinha para a escola mas a maquiagem não durou muito, assim, não ficou do jeito que eu queria, de toda forma ainda estava animada para começar minha semana, eu sempre fico assim não acho ruim mas as vezes quebram a minha expectativa logo de cara, que foi o que me aconteceu hoje, quando terminou a aula, Sofia e Ricardo me chamaram para almoçar, no caso só para eu acompanha-los, até aí ok, sendo que hoje eu esqueci da minha regra de sem namorados, e querendo ou não eu achava Ricardo bonitinho, eu fiquei surpresa quando me chamaram, e achei (que por algum motivo) ia ter outra coisa por detrais daquele convite, mas foi só para almoçar mesmo e eu ainda descobri que Ricardo gosta de outra menina da turma F, não vou mentir que eu fiquei bem desapontada, achava que ele estava interessado em mim, e foi isso que me deixou mais irritada, essa mania de me emocionar com tudo que um menino faz comigo é um saco, querendo ou não admitir, eu quero um namorado, mas queria um como o dos livros, nos quais não precisasse ir atrás, nem ficar com ele (KKKKKKKKKKKK), eu estou realmente estou tentando melhorar nessa mania, espero que me cure logo disso.

Log in to write a note