Decisões ruins.

Meu dia começou bem, dormi bastante a noite, meu pais me levaram de carro para a escola e as aulas foram ok, conversei com meus amigos e não pensei muito em meninos, mas quando eu cheguei em casa antes da prova, ao invés de revisar eu só fiquei mexendo no celular, e foi uma das piores decisões porque a prova de física tava horrível e eu que só sabia a teoria deu muito errado, e eu ainda revisei para geografia antes de sair de casa, e foi a única que eu fui melhorzinha, mas eu também sei o porque eu fui mal, eu não tinha feito nenhuma questão de física e não fiquei com a prática de resolver questões daquele assunto, mas pelo menos serve de aprendizado e é só não cometer o mesmo erro, por outro lado a janta de hoje estava um delicia, foi uma sopa bem gostosa que Lenilda fez, pena que eu acho que tem fezes que ela é meio grossa, mas também ela trabalha bastante, eu também estaria cansada no final da tarde, e ainda consegui estudar para química e inglês.

No final do dia deu tudo certo, foi um bom dia, mesmo com suas dificuldades.

Log in to write a note