Retorno de hobbies

Essa semana eu passei bem ansiosa devido as provas de matemática e biologia, mas com o passar do tempo percebi que não dava tanto medo assim, eu tive uma crise essa semana por conta da redação na quinta, mas como sempre fui bem acolhida pelo pessoal da escola, essa semana eu também cortei o cabelo e voltei a desenhar um pouquinho, é ótima a sensação de voltar a fazer algo que você gostava por prazer, não só pq você gostava.

No sábado eu estudei na festa de vovó e depois quando voltei também, em detalhe especial na sexta, eu passei muita raiva por conta dos jogos, aí não joguei tantos jogos online nesse final semana, foquei em assistir animes (que fazia muito, muito tempo que eu não assistia) e tbm li um dos mangás que eu comprei semana passada, mas de resto foi ok, eu não estudei tanto quanto eu gostaria, mas atingi alguns dos meu objetivos, uma observação: minhas plantas estão morrendo, só sobraram duas 🙁 e estou sem tempo direito para ver o que é, mas vou tentar na próxima vez que tiver um tempinho.

Log in to write a note